3 de dez. de 2013

FOCA SENDO DEVOLVIDA AO MAR



uma foca estava sendo devolvida ao mar ao vivo pela tv


porque a reportagem não mostrou ela caindo na água???









eis aí o porque:

imagina como deve ter sido para a galera que ficou assistindo de camarote...

Nenhum comentário: