31 de mar. de 2012

Conga!

e no final todos felizes ^-^

A extinção de uma raça

é mas...porque não?

No início pareceia uma boa idéia...


pobre cobaia...

26 de mar. de 2012

Gato egoísta


quanto egoísmo

Piratas do caribe e...


19 de mar. de 2012

Esses bêbados...

  como ele lembrou do caminho de casa?
a primeira tira à mão do le carrasco e aí o que acharam?



Oque será que ele está escrevendo?

meu deus! Esse cara é um gênio!!!
credo putin tá com a caligrafia pior que a minha