30 de nov. de 2013

it's a watermelon, INSIDE A WATERMELON!!!

não consigo parar de ver esse vídeo!!!

ASIDO SUPER RELEVANTE

meu deus "uíndous" não sei oque seria da minha vida sem você

ENQUANTO ISSO NO "THE SIMS"

á partir de hoje só como melancia assada, até porque se tá no the sims, deve ser bom