3 de dez. de 2013

ENQUANTO ISSO EM ALGUM LUGAR ESCURO DO FACEBOOK...

cara...perdi a pouca fé na humanidade que ainda me restava
Deus formata denovo pq assim n dá!

Nenhum comentário: