22 de jul. de 2012

Shrek 2

eu não lembro dessa parte no filme
sou mais o homem aranha do que o hulk o hulk é só uma porra dum monstro que fica verde quando fica nervoso não sei porque o homem aranha não foi para o the avangers preconceito

Nenhum comentário: