13 de jan. de 2012

Le montagens - le gato

bem pessoal esse é o "le gato" agora vou fazer uma sequência de montagens deste gato e caso alguém tiver a idéia de alguma imagem para fazer outra sequência de "le montagens" enviem por e-mail
e como não tinha mais nada para fazer em casa fiz isso para passar o tempo

Nenhum comentário: