11 de nov. de 2011

Depoimento



NA DELEGACIA TOCA O TELEFONE ~*
Policia:Qual é a sua emergência?
Eu: Tem gente me seguindo!!!
Policia: Onde você está ?
Eu: No twitter..,













Nenhum comentário: